sábado, 28 de março de 2009

Do que?

Dane-se o que eu penso e dane-se mais ainda o que você pensa!

O mundo é dos grandes, ricos e bonitos e foda-se o que os outros estão sentindo.
Estou no escuro porque apaguei as luzes, estou escutando uma música péssima e isso não é culpa minha.
Não sou nenhuma graduada na questão cresca e não ligue mais pro que os outros pensam mas acho que as pessoas que estão aqui detestam isso e só sabem ver o que esta a um palmo de distancia delas, aprenda a dissecar a carne, cortar os músculos, separar os nervos e chegar ao coração, acho que essa é a melhor maneira de tocar o ponto fraco das pessoas, você não acha?
Ainda não sei se acredito em dias bons e dias ruins, em sorte boa ou má, mas estes são tempos escuros e continuo esperando alguem que eu nem sei se vem, então porque perder tanto tempo esperando? Encontrei alguem melhor, mas ele ainda nem sabe....a história da velha esperança mal concebida!


Bom, dane-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário