sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Como cinzas no mar.

Eu não vim ao mundo pra julgar ninguém e acho que ninguém é bom o suficiente para me julgar. Cada um é livre para fazer o que quer, na hora que quer e do jeito que bem entender. Mas lembrem-se, nossas atitudes são como um brasão de fogo queimando a nossa pele, por mais que se cuide e a pele se recupere a cicatriz estará la para sempre!
Não podemos nos livrar do que fomos, mas podemos formular o que seremos daqui pra frente.
O coração de uma pessoa é a parte mais frágil e mais pura do que todo o resto do corpo. Brincar com o coração dos outros é a atitude mais covarde que uma pessoa pode ter.
Tem dias que fico horas tentando formular maneiras de conseguir confiar nas pessoas de novo, e sabe qual o resultado? Nenhum!
Meu coração ta vazio, petrificado.
Parabéns, você conseguiu arrancar o que eu tinha de mais precioso dentro de mim, a confiança!

Um comentário:

  1. Bom texto Aline, eu concordo, nada pode ser mais desprezível que brincar com o coração de alguém.

    ResponderExcluir