sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O destino destrói seus sonhos!

Às vezes quando eu ando na rua, ou quando conheço alguém eu sempre fico pensando: será que esta pessoa escolheu ser o que é ou será que foi o destino que se encarregou de viver a vida para ela?
O dentista que sonhou ser músico, a caixa do supermercado que desfilava em casa tentando equilibrar um livro na cabeça, o porteiro que esconde os livros de literatura e filosofia embaixo do travesseiro e que sonhava em ser um literário. Será que essas pessoas escolheram seus caminhos, ou será que como eu e como milhares de outras pessoas, foram escolhidas pelo destino?
Talvez o destino não seja assim tão moldável. Nem sempre a gente é o que escolhe ser, ou o que desejava ser, ou o que realmente acredita que é!
Você e eu fazemos parte de mais uma porcentagem de indivíduos cruelmente massacrados pelo sonho do “faça o que vai te dar grana”.
Não sei o que o destino reservou para mim, mas pretendo lutar com todas as forças para conseguir o que EU quero e não estou disposta a desistir!
Eu preferi unir o útil ao agradável, tem coisa melhor?

2 comentários:

  1. Falou tuuuuuuudo ç_ç
    Também tenho um exército dentro de mim, não consigo derrota-lo, e não consigo as coisas que eu adoraria ter, não luto por elas... sou fraca!

    ResponderExcluir
  2. Lutar sempre para não ser joguete do destino,essa é a escolha q muitos deixan=m de fazer,mas nunca se esqueça de levantar a cabeça e seguir,é uma longa caminhada cheia de obstáculos e dificuldades qtodos temos de enfrentar para não ver nossos sonhos engolidos pela vida

    ResponderExcluir