terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Felicidade saiu de cima do muro.

Na verdade o que eu queria mesmo é que as pessoas olhassem nos meus olhos e conseguissem enxergar a quantidade de historias que carrego, no meu sorriso pudessem sentir todo o sofrimento que eu já senti.
Esses dias eu percebi que não existe nenhum ser humano na face da Terra que seja feliz, não existe vida feliz ou vida triste. O que existe são momentos ou fases felizes, mas não a felicidade contínua, isso é uma ilusão! As pessoas buscam descontroladamente pela vida feliz, e talvez nem tenham caído em si e percebido que quanto mais se tem, mais se quer. E ai quando você tiver tudo, nada mais vai te satisfazer.
É melhor não ter nada e se contentar com pouco do que ter tudo e não se contentar com nada!
A vida me disse que se quero realmente passar por esses momentos felizes preciso antes de qualquer coisa, aprender a conviver comigo mesma. Preciso enfrentar todos os dias o exercito que existe dentro de mim. Preciso desesperadamente quebrar os muros do meu preconceito, da minha ingratidão e das minhas falhas. Quero demolir o alojamento da minha dor e inundar todo o meu terreno com o tão sonhado momento feliz.

Por onde eu começo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário